Golpista é o PT!

009pt-corrupçãoNão pertenço a nenhuma facção, seja de esquerda ou direita. Sigo o meu caminho por onde bem entendo, e sinceramente creio ser melhor seguir com poucos ou mesmo só, do que mal acompanhado.

É verdade, vivemos um tempo de mediocridade, de enganação, de engodo. Vivemos um tempo de inversão de valores, um tempo em que se manipula de tal forma a realidade que a muitos já não existe mais a capacidade de distinguir o fato do factóide, a verdade da mentira, o que é correto do que é falacioso.

O PT e todos os que o seguem, querem fazer crer a este pobre povo que são vítimas de uma insidiosa campanha promovida pelos que ainda tem coragem e fortaleza moral para denunciar os descalabros cometidos.

Os que procuram mostrar ao país os mal feitos não fazem nada demais, ao contrário, estão a denunciar as práticas lesivas aos interesses nacionais, estão a apontar o completo divórcio da gestão da coisa pública com a ética e moral. Isto é ser golpista? Escolher um candidato que não seja o ungido pela camarilha petista, acaso também é ser golpista?

Agora esse pessoal conclamou incautos e desinformados (sem contar os que já fazem parte de sua folha de pagamentos) a servirem como massa de manobra no evento "Em defesa da democracia e contra o golpismo midiático" a título de repúdio ao que consideram um repulsivo e ardiloso movimento urdido por uma suposta ‘imprensa golpista’.

Chega de manipulação! Que se assuma a verdade! Golpista mesmo é o PT! Só mesmo um marciano muito distraído não perceberá que a mídia brasileira já está quase que totalmente infestada pelos arautos do petismo.

Quem pretende a instauração de uma ditadura é o PT e boa parte dos esquerdistas que se instalaram tal qual uns parasitas no âmago do Estado brasileiro e dos próprios ‘mass media’ , e os intoxicam e corrompem.

Esse pessoal não evoluiu. Ainda vive no tempo da ‘Guerra Fria’, ainda crê que os inimigos são aqueles que Moscou dizia serem. O que querem eles com este tal ‘controle social da mídia’? Democratização da informação, qual o quê! Querem mesmo é o CONTROLE. Não existe outra interpretação para isto! Veja bem como são ardilosos, quando Fidel Castro anuncia que ’o sistema cubano já não serve nem mesmo para nós’ , querem nos enfiar miolos a dentro que esta declaração quer dizer justamente a afirmação do modelo cubano como o ideal a ser alcançado! Para eles tudo é possível!

É possível acreditar neles? Esta gente ainda vive suas fantasias rancorosas, vê em cada um que não compactua de suas convicções o sujeito a ser julgado em tribunais de ritos sumaríssimos, cuja sentença sabemos bem qual será sempre…

Já foi escrito por alguém: ‘o principal problema de se votar em certos partidos de esquerda, é a incerteza que se tem de saber se com eles no poder, votaremos novamente…’, concordo plenamente.

 

.

About Ugo Da Montefeltro

A proposta aqui é muito simples. Postarei sobre todo e qualquer assunto que me der na telha, seja local, regional, nacional ou internacional, sempre com o propósito de informar corretamente, instruir, divertir e externar aos leitores minhas (ainda que nem sempre abalizadas e com certeza desimportantes) opiniões, reflexões e impressões. Não é um blog feito por intelectual, cientista, artista, filósofo, economista, geek, nerd ou qualquer outra sumidade em qualquer ramo do saber ou fazer, mas também não é feito por uma besta quadrada. Sou um homem comum, politicamente situado em torno do centro e que acredita antes de tudo no mérito das pessoas. Todo e qualquer comentário será bem acolhido, no entanto, desde logo aviso, aqui comentários inapropriados ou irrelevantes serão deletados sem dó nem piedade. Dúvidas, sugestões, críticas, contribuições e quem sabe, elogios podem ser feitos na caixa de comentários ou através do email: daquivejoomundo@gmail.com Agradeço e muito a sua visita!
Bookmark the permalink.