Quem foi que disse que pior não pode ficar?

013SANTINHO_TIRIRICA

(imagem:  http://adustinanet.blogspot.com)

 

Não se trata de uma visão pessimista, mas algo me diz que não estou errado! Pior do que o Tiririca certamente foram os que nele votaram. Mas se você quer saber, o Tiririca não é aos meus olhos o pior nome, temos muitos, muitos outros, perigosamente mais daninhos, mais espertos e cobiçosos, veja:

 

013Maluf (imagem:http://www.maluf1111.com.br/)

 

Pois é, quase MEIO MILHÃO DE VOTOS dados ao Maluf. Quer mais? O que dizer então do que está acontecendo em Brasília. A mulher do Joaquim Roriz consegue ir para o segundo turno com 440.000 votos somente e tão somente porque é… a mulher do Roriz! E vocês sabem quem é este cabra!

 

013OsRoriz(imagem: http://www.folhadaregiao.com.br/)

 

E ainda teve gente me mandando emails desaforados por ter publicado Dilma está na frente porque o brasileiro é um povinho tão corrupto quanto os que estão no Planalto! 

 

Tá bom! Se pensar bem, Tiririca é ‘café pequeno’!

About Ugo Da Montefeltro

A proposta aqui é muito simples. Postarei sobre todo e qualquer assunto que me der na telha, seja local, regional, nacional ou internacional, sempre com o propósito de informar corretamente, instruir, divertir e externar aos leitores minhas (ainda que nem sempre abalizadas e com certeza desimportantes) opiniões, reflexões e impressões. Não é um blog feito por intelectual, cientista, artista, filósofo, economista, geek, nerd ou qualquer outra sumidade em qualquer ramo do saber ou fazer, mas também não é feito por uma besta quadrada. Sou um homem comum, politicamente situado em torno do centro e que acredita antes de tudo no mérito das pessoas. Todo e qualquer comentário será bem acolhido, no entanto, desde logo aviso, aqui comentários inapropriados ou irrelevantes serão deletados sem dó nem piedade. Dúvidas, sugestões, críticas, contribuições e quem sabe, elogios podem ser feitos na caixa de comentários ou através do email: daquivejoomundo@gmail.com Agradeço e muito a sua visita!
Bookmark the permalink.