Eduardo e Mônica 2.0: Vivo revisita uma história de amor dos nossos tempos

015Eduardo-Mônica-vivo(imagem: Vivo/divulgação)

 

Eis aí uma grande sacada! Para atender a Vivo, com vistas ao dia dos Namorados (12 de junho), a Africa criou uma das mais belas peças publicitárias que eu possa me lembrar.

A campanha ganha as ruas hoje. Quem de nós, com pelo menos os seus 30 anos não recorda da – ao mesmo tempo que despretensiosa, deliciosa – música ‘Eduardo e Mônica’ cantada pelo Legião Urbana? Uma história de amor, bem humorada, que nos conta as peripécias de um casal, que ao contrário do que faz pensar o senso comum, dá certo.

O videoclipe produzido pela O2 consegue capturar com rara felicidade o espírito da composição de Renato Russo, no entanto sem deixar de trazer a história para este nosso tempo internético, tempo de celular para tudo quanto é lado, notebooks, tablets, ou seja de uma conectividade como nunca se viu antes.

 

Ficha técnica:

Direção: Nando Olival
Produção: O2 Filmes / Criação: Agência Africa /
Realização: Vivo

 

Assista aqui:


.

About Ugo Da Montefeltro

A proposta aqui é muito simples. Postarei sobre todo e qualquer assunto que me der na telha, seja local, regional, nacional ou internacional, sempre com o propósito de informar corretamente, instruir, divertir e externar aos leitores minhas (ainda que nem sempre abalizadas e com certeza desimportantes) opiniões, reflexões e impressões. Não é um blog feito por intelectual, cientista, artista, filósofo, economista, geek, nerd ou qualquer outra sumidade em qualquer ramo do saber ou fazer, mas também não é feito por uma besta quadrada. Sou um homem comum, politicamente situado em torno do centro e que acredita antes de tudo no mérito das pessoas. Todo e qualquer comentário será bem acolhido, no entanto, desde logo aviso, aqui comentários inapropriados ou irrelevantes serão deletados sem dó nem piedade. Dúvidas, sugestões, críticas, contribuições e quem sabe, elogios podem ser feitos na caixa de comentários ou através do email: daquivejoomundo@gmail.com Agradeço e muito a sua visita!
Bookmark the permalink.