Confira aqui o Gabarito Oficial do ENEM 2013

027Enem

Estudantes fazendo a prova do ENEM (foto: Wilson Dias/ABr)

O Daqui vejo o mundo! traz a você leitor que fez as provas do ENEM 2013 o gabarito oficial e aproveita para desejar que tenha sido ótimo o seu desempenho, ou seja, que você tenha mandado muito bem!

MEC divulga gabarito oficial do Enem

O Ministério da Educação divulgou o gabarito oficial da edição de 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas foram realizadas no sábado (26) e domingo (27). Os documentos referentes a cada cor de prova estão disponíveis para download no site do Enem.

O resultado individual das provas, que inclui a correção e nota da redação, deve ser divulgado na primeira semana de janeiro de 2014.

Os participantes podem acessar os resultados individuais mediante inserção do número de inscrição e senha ou CPF e senha no site do Enem.

VEJA O GABARITO OFICIAL DAS PROVAS DO ENEM 2013

1º DIA (sábado)
Gabarito da
PROVA AZUL
1º DIA (sábado)
Gabarito da
PROVA AMARELA
1º DIA (sábado)
Gabarito da
PROVA BRANCA
1º DIA (sábado)
Gabarito da
PROVA ROSA
2º DIA (domingo)
Gabarito da
PROVA AZUL
2º DIA (domingo)
Gabarito da
PROVA AMARELA
2º DIA (domingo)
Gabarito da
PROVA CINZA
2º DIA (domingo)
Gabarito da
PROVA ROSA

Os candidatos que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e por alguma razão esqueceram de marcar no cartão-resposta a cor do caderno de provas que recebeu ou a frase que continha em destaque (uma coisa ou a outra) terá a prova corrigida, segundo informou a assessoria de imprensa do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), autarquia do Ministério da Educação responsável pela organização do Enem.

Fonte:G1

About Ugo Da Montefeltro

A proposta aqui é muito simples. Postarei sobre todo e qualquer assunto que me der na telha, seja local, regional, nacional ou internacional, sempre com o propósito de informar corretamente, instruir, divertir e externar aos leitores minhas (ainda que nem sempre abalizadas e com certeza desimportantes) opiniões, reflexões e impressões. Não é um blog feito por intelectual, cientista, artista, filósofo, economista, geek, nerd ou qualquer outra sumidade em qualquer ramo do saber ou fazer, mas também não é feito por uma besta quadrada. Sou um homem comum, politicamente situado em torno do centro e que acredita antes de tudo no mérito das pessoas. Todo e qualquer comentário será bem acolhido, no entanto, desde logo aviso, aqui comentários inapropriados ou irrelevantes serão deletados sem dó nem piedade. Dúvidas, sugestões, críticas, contribuições e quem sabe, elogios podem ser feitos na caixa de comentários ou através do email: daquivejoomundo@gmail.com Agradeço e muito a sua visita!
Bookmark the permalink.